Siga-nos no Twitter Curta nossa página no Facebook Acesse nosso canal de vídeos Assine nosso feed de notícias
.
 

CSS Web Buttons Css3Menu.com

 
 
 
 
 
Enquete
Deputado Estadual: Você votaria em um candidato do Vale?
 Sim
 Não
 Tanto Faz
 É tudo a mesma coisa
 
Publicidade
 
 
 
 
Link's Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
Policia
Ladrão rouba carro com crianças dentro em Cuiabá

Postado em: 21/11/2013 - 09:51
 

Uma guarnição da Polícia Militar e um ladrão de carros protagonizaram uma cena cinematográfica de perseguição pelas ruas dos Bairros Duque de Caxias e Porto. O criminoso foi preso na Rua São Joaquim, após ter trafegado pela Avenida Dom Bosco e Comandante Costa, ter pegado algumas vias pela contramão e batido de raspão em vários carros, quando desistiu de tentar despistar os PMs.

Segundo informações da Polícia Militar, o ladrão roubou o veículo, Volksvagen Voyagem, enquanto o dono fazia compras em uma farmácia localizada no Bairro Santa Izabel, aproximadamente as 16h. Duas crianças que aguardavam o retorno do pai no banco de trás do carro acabaram sendo levadas pelo bandido, que as abandonou no Bairro Santa Amália.

A guarnição da PM se deparou com o veículo no Bairro Duque de Caxias, e aí começou a perseguição. Apesar de o bandido ter batido em vários carros durante a fuga, não há informação de nenhum ferido. Depois de ser preso em flagrante, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.

Ainda não há informações sobre a idade das crianças, nem a identidade do ladrão de carros.

Em agosto deste ano, um caso parecido ocorreu em Vila Jacuí, Zona Leste de São Paulo. Ladrões roubaram um carro com uma criança de nove anos dormindo no banco de trás do veículo. Ela foi acordada por um dos criminosos que puxou os cabelos dela e a botou para fora do carro.

Fonte: Olhar Direto
 
 
0 Comentário(s)
 
 Comentar Notícia  Ver comentarios
 
 
 
 
Veja Também

 

 

 
Portal Informe MT. ©2013.
Av. Piracicaba, 1239, Jaciara - MT. Fone: (66) 3461-3621. E-mail: redacao@informemt.com
Siga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter